sábado, 4 de julho de 2009

De volta!



Oi minhas queridas!!! Tinha abandonado o blogue.. mas ao ver lindos comentários e a força que vcs passam através dos recadinhos. Resolvi voltar a escrever minhas lutas e vitórias por aqui. Não só a luta para chegar nos 50 quilos, mas também outros desafios que encontramos por esta vida.




Textinho básico de reflexão.



o pior de todos os passos é o primeiro.

Quando estamos prontos para uma decisão importante, todas as forças se concentram para evitar que sigamos adiante.

Já estamos acostumados com isto. É uma velha lei da física: quebrar a inércia é difícil.

Como não podemos mudar a física, concentremos a energia extra e conseguiremos dar o primeiro passo.

Depois o próprio caminho ajuda


Preciso dar o primeiro passo.. urgent!!

P.S 1: Semana passada peguei uma gripe daquelas!!! de ficar de cama e tudo!! horrivel por um lado.. maravilhoso por outro.. só na sopinha!!! Ebaaa


P.S 2: Gente. acho que nunca mais vou miar na vida! Esta semana caiu um dente meu.. do nada!! tenho certeza que eh por causa da mia... faz tempão que eu naum mio... mas eh consequência de anos atras né??? medo/medo/medo de ir no dentista... mas eh preciso :S





MUITA FORÇA PARA VCS TODAS!!! ESTAMOS JUNTAS NESSA!!!!
BJKASSS

8 comentários:

Nine ♥ disse...

nossa flor, precisamos dar o primeiro passo entao..
e nem me fale, meus dentes vivem a doer e creio q é por conta da mia. o/

fico feliz por estar d volta.
bejinhus

Sakura disse...

iupiiiiiii...ela voltou êba...ela voltou êba...hehe.. :)
meu anjo...adorei o texto, o primeiro passo eh sempre o mais dificil mesmo... e estamos juntas nessa caminha...

bjaumm!!!

Pucca disse...

Ohh amiga que ruim a historia do dente, deve ser consequencia da Mia sim, mas fico feliz que vc nao esteja miando.
Primeiro passo já!
=**

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii...
Nossa mew, a mia pode provocar isso???
q medo q medo q medoo

boa sortee...bjinhos
^^

Bella disse...

Olá minha linda!
É a primeira vez que passo por aki!
Tô vindo de uma temporada afastada não só do blog mas tb da vida de Mia, e percebi que não sou feliz sem ela!
Por isso tô voltando para as unicas pessoas que me entendem e me ajudam.
Po que chato isso do dente! Mas procura um dentista sim, pra tentar se precaver para não ocorrer de novo viu!
Conte comigo pro que precisar viu!
FORÇA SEMPRE!!!

Camila, Camila disse...

que bom q voltou, espero q esteja tudo bem, quero saber como vao as coisas, me manda email se puder! bjusss guria, te adoro!

Sakura disse...

adorei t ver no meu blog...
como emagreci? dieta, NF d 24 hs... e laxantes... mas faço isso numa semana e na outro soh LF... eh bom fazer isso p não ficar fraca e flacida...
acabei emagrecendo 2kg... e desinchei horrores... voltei um manequim a menos...

bjimmm

Anônimo disse...

bom vinda de volta