terça-feira, 14 de julho de 2009

sonhos e mais sonhos



Esses dias sonhei que tava trabalhando no lugar que eu quero trabalhar.. e no sonho eu pensei.. “Eu posso estar sonhando.. é mto bom para ser verdade”... No próprio sonho.. peguei meu celular para ver as horas e naum consegui enxergar.. daí tive a certeza que eu estava em um sonho.. e logo depois ACORDEI... e estava eu na minha cama.. sem nada para fazer o dia todo..
Semana passada sonhei.. que estava fazendo o curso que eu quero mto fazer.. e no sonho o rapaz me dizia que o curso.. iria me abrir muitas portas boas de trabalho.. eu fiquei toda feliz.. mas logo depois.. ACORDEI.. e estava eu na minha cama.. sem nada para fazer o dia todo..
Hoje eu sonhei.. que estava numa super viagem.. comprando varias coisas.. aprendendo varias coisas.. me divertindo horrores... e no sonho eu dizia.. que estava precisando daquela viagem.. que foi maravilhosa.. mas logo depois ACORDEI.. e estava eu na minha cama.. sem nada para fazer o dia todo...
Sabem a coisa me mais dói dentro de mim... eh a de saber que sou sozinha no mundo.. naum tenho ninguém para me apoiar... para torçer por mim de verdade.. tenho colegas.. aqueles que dizem que vc naum precisa emagrecer.. e q esta ótima usando uma calça 40... ou então dizem q vc naum precisa se preocupar por naum estar trabalhando no lugar q tanto sonha.. ate pq... vc eh jovem ainda... Tem aqueles tb.. q sabe q vc tah de dieta.. e te convida para um super jantar.. e naum aceita naum como resposta... e ainda paga a conta...

Eh melhor ser sozinha mesmo...

5 dias de LF... por enquanto sem jacar!!! Vamo q vamo!!!

Forçaa para todas!!!

bjkas

6 comentários:

      squi anna' disse...

ooi amor, te linkei tá? *-*
enfim.. odeio sonhos bons, pqê me deixam iludida e cheia de vontades.. enfim, odeio sonhar ! .. concordo com você, realmente é bom ser sozinha, odeio essas pessoas que se dizem amiga, mais sabem que estamos de dieta, e como voce mesma disse, nos chamam para aquele jantar cheio de gorduras, af.

. não pense que você não tem ngn para se apoiar, você tem sim, eu posso ser o seu apoio amiga, não sou uma bela ajuda, mais vou te ouvir sempre que você precisar, afinal, estamos na mesma situação, talvez isso ajude.. se tiver um msn pode me add [squized.q@hotmail.com] vou estar lá pra te ouvir ! :)

força aí viu? beijos ♥

Marcy! disse...

Oiiiii
Fiquei contente com a tua volta.

SAbe, eu nem sonhos bons tenho mais, são só pesadelos, e quando eu acordo, minha vida está essa coisa. Além de me destruir por fora fiz o mesmo por dentro.

Mas então, lute pelos seus sonhos. Esse negócio de estar sozinha não é verdade, Camila e eu estamos até hoje esperando tua vinda pra Porto Alegre sabia?!?! Mas uma coisa é certa: Só tu pode fazer teus sonhos se tornarem realidade.

Muitos beijos!

Nine ♥ disse...

ah que saudade de sonhar, era bom pra mim, agora nem dormir eu consigo.

força flor.
bejinhus

Michelle disse...

ouw minha linda... fica assim não...
vc não é sozinhainha... tem a nós aqui ... estamos sempre aqui pra te ouvir, te ajudar... sempre!

bj

Pucca disse...

Amigaaa, calma
tudo vai da certo ok
cuidado hien
FEliz dia do amigo ^^

Lost and Crazy Mia disse...

Oi minha linda!
Olha quem disse que vc é sozinha?
E nós aki? Não somos ninguém? Olha eu sei que é horrivel estar cercada no dia a dia por pessoas conformadas que parecem que só sabem dizer a mesma coisa, "vc ainda é jovem pq a pressa", "vc está linda do jeito que esta" tenho pessoas assim ao meu redor, aliais que não tem, mas sempre me lembro que tenho vcs, e que não importa o quando me digam o contrario esse nosso mundo é o melhor que ha!
A respeito dos seus sonhos acho que são um sinal. Pq vc não faz esse curso que sonhou? Pq não viaja? Pq não se qualifica para o emprego que sonha?
Se vc acorda e não tem nada pra fazer, seus sonhos estão te dando algo para fazer quando acordar.
Corra atras de seus sonho amiga.
Oh! Te linkei viu?
Conte comigo pro que precisar viu!
Bjux...