quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso




Se tem uma coisa que me irrita de verdade, é qdo as pessoas ingnoram meus 4 anos de faculdade e a pouca de minha experiencia profissional. Estou fazendo alguns trabalhos em casa, enquanto estou desempregada e tem um cliente que me pede umas coisas.. que naum tem cabimento. Não sei em que mundo ele vive.. mas que ele tah tirando minha paciencia com e-mails gigantes, levantando a voz comigo no telefone e me mandando fazer coisas que estão longe de ser um trabalho profissional, ele tah..
Depois do post, vou entrar no msn... e dizer que naum vou fazer o que ele quer.
Chega de ser troxa!!! agora eu acordei pra vida!!
depois de 2 jacadas esta semana.. retorno hj com tudo!!!
Obrigada pela força meninas!!! bjkas

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você tem o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso ao contrário

E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas não dá certo
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar


Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
exatamente qual é o seu valor

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros

2 comentários:

Queen B. disse...

passando de poita!
muito interessante seu blog!
sou "meio" nova por aqui!
força na caminhada!
:)

Pucca disse...

Que pega chato isso amiga, mas calma isso vai mudar um dia.
Força sempre <3